GOL celebra o Dia Internacional da Mulher com tripulação exclusivamente feminina.

Na parte de cima: as comissárias de bordo Simone Barbieri, Patrícia Prieto e Grace Fernandes. Abaixo: Paula Ribeiro Petean (copiloto), Cátia Moreira (chefe de cabine), Angelita Araújo (comandante).

Na parte de cima: as comissárias de bordo Simone Barbieri, Patrícia Prieto e Grace Fernandes.
Abaixo: Paula Ribeiro Petean (copiloto), Cátia Moreira (chefe de cabine), Angelita Araújo (comandante).

Nesta sexta-feira, 6, a GOL Linhas Aéreas realizou dois voos especiais tripulados apenas por mulheres, da cadeira de comando ao atendimento a bordo. A iniciativa, nos voos 1304 e 1311, entre os aeroportos de Congonhas (SP) e Confins (MG), foi promovida em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo, 8 de março.

Entre a equipe escalada para celebrar esta data estava a comandante Angelita Araújo, com 19 anos de profissão e há nove na companhia – uma das mais experientes da GOL. Ao seu lado, estava a copiloto Paula Ribeiro Petean, que está na GOL há seis anos e na aviação há 10.

No último ano, o número de pilotos mulheres contratadas pela companhia aumentou 21%. Atualmente, de 1.600 pilotos da companhia, 29 são mulheres. Destas, 6 são comandantes e 23 são copilotos.

Como parte da ação, passageiros de ambos os voos receberam um presente especial de O Boticário, entregue tanto para as mulheres a bordo, como também aos homens, para que eles homenageiem as mulheres de suas vidas. Como presente, a marca entregou a todos os passageiros um batom burgundy da mais nova coleção de Make B. e uma fragrância do portfolio de Floratta, marca de perfumaria mais vendida de O Boticário.

Angelita Araújo (comandante) E Paula Ribeiro Petean (co-piloto)

Angelita Araújo (comandante) E Paula Ribeiro Petean (co-piloto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *