GOL oferece novo sabor de snack no serviço de bordo dos voos nacionais.

 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece, a partir de hoje, aos seus clientes uma nova opção gratuita no serviço de bordo dos voos nacionais: o tradicional snack Tribos, mas no sabor Tomate & Manjericão. Produzido pela Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos, o biscoito complementa o cardápio já oferecido pela companhia com produtos leves e saudáveis, trazendo em sua composição farinhas e sementes integrais, como gergelim e linhaça.

O produto estará disponível em todas as rotas domésticas até o final da primeira quinzena de janeiro e substitui a versão de Azeite e Ervas. Além desta novidade, o cliente continua com a opção de escolha dos Mini-Cookies, também gratuita, que reúne quatro castanhas de três biomas brasileiros: da Amazônia, a castanha-do-pará; do Cerrado, o baru; da Caatinga, a castanha de caju e o licuri. Ambos os produtos são saudáveis, leves e práticos de comer.

Atualmente, o serviço de bordo da GOL é dividido por categorias: na ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com alimentos gratuitos e exclusivos para este trecho; nos voos nacionais, em que são disponibilizados tanto o Tribos e o Mini-Cookies como cortesia para todos os clientes; além do serviço de venda a bordo, com a maior variedade de produtos do mercado doméstico. Nas viagens internacionais, o serviço de bordo da companhia é diferenciado e também sem custo, com lanches e/ou refeições, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e a cerveja Heineken.

 

Pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas. 

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Irmãos Brazão, que teriam mandado matar Marielle, são transferidos em avião...

0
Os irmãos Brazão, mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, viajaram novamente num avião da PF, mas agora um turboélice.