GOL oferece novo sabor de snack no serviço de bordo dos voos nacionais.

 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece, a partir de hoje, aos seus clientes uma nova opção gratuita no serviço de bordo dos voos nacionais: o tradicional snack Tribos, mas no sabor Tomate & Manjericão. Produzido pela Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos, o biscoito complementa o cardápio já oferecido pela companhia com produtos leves e saudáveis, trazendo em sua composição farinhas e sementes integrais, como gergelim e linhaça.

O produto estará disponível em todas as rotas domésticas até o final da primeira quinzena de janeiro e substitui a versão de Azeite e Ervas. Além desta novidade, o cliente continua com a opção de escolha dos Mini-Cookies, também gratuita, que reúne quatro castanhas de três biomas brasileiros: da Amazônia, a castanha-do-pará; do Cerrado, o baru; da Caatinga, a castanha de caju e o licuri. Ambos os produtos são saudáveis, leves e práticos de comer.

Atualmente, o serviço de bordo da GOL é dividido por categorias: na ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com alimentos gratuitos e exclusivos para este trecho; nos voos nacionais, em que são disponibilizados tanto o Tribos e o Mini-Cookies como cortesia para todos os clientes; além do serviço de venda a bordo, com a maior variedade de produtos do mercado doméstico. Nas viagens internacionais, o serviço de bordo da companhia é diferenciado e também sem custo, com lanches e/ou refeições, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e a cerveja Heineken.

 

Pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

11 Comments:

  1. Notícia fundamental para a aviação

  2. Viva.
    Agora viajar ficou muito mais gostoso e nutritivo.

  3. Vou até dar preferência para a Gol, independente do preço da passagem, depois de saber disso 😀

  4. Que piada essa matéria. Coisa de assessor de imprensa que não tem o que fazer. Em vez disso poderia escrever algo relevante sobre a empresa. Mas a gente sabe que foi a tal da Mãe Terra que pediu essa matéria pra falar do seu produto. Aeroin, vcs publicam qq coisa ein. Quem se importa com o sabor disso?

  5. ISSO É NOTÍCIA!?!?! zzzzzz……

  6. Porra galera! Povo chato pra caralho.
    Não gostou do post? Deixa pra lá, sai da página…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *