GOL passa a vender passagens para a Alemanha em parceria com o grupo Air France e KLM.

ViewImage
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de incluir em seus canais de vendas bilhetes para oito cidades de mais um país do continente europeu – a Alemanha, resultado da expansão da aliança estratégica e do acordo de compartilhamento de voos com o grupo Air France KLM. A partir de agora, os clientes podem encontrar no site da empresa voos para Frankfurt, Bremen, Dusseldorf, Hamburg, Hanover, Munich, Nuremberg, Stutgart e, em breve, também será incluída a cidade de Berlim.

Com esta novidade, a GOL passa a disponibilizar passagens para 44 cidades europeias como França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça, Turquia e, agora, também para a Alemanha. Todos os trechos contemplados pela parceria têm a combinação de aeronaves Air France e da KLM nos voos internacionais para a Europa, e da GOL nos trechos nacionais e da América do Sul, com conexões em Brasília, São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (RIOgaleão).

Os passageiros que viajam com ambas as áreas ainda têm a vantagem de realizar apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. Além disso, a franquia é a mesma durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão. Mais informações sobre os trechos, acesse o site www.voegol.com.br.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

3 Comments:

  1. Vai virar uma futura TAM, vai crescer e depois é vendida

  2. Eu creio que esta fragilidade de atirar para todos os lados, ao contrário da Tam, vai ser comprada a preço de banana.

    Abraço,

Comente