GOL permite que celulares fiquem ligados durante pouso e decolagem.

10931018_821688077920070_231344999403299900_n
A GOL Linhas Aéreas é a primeira aérea brasileira autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a ampliar o uso de equipamentos eletrônicos durante o voo, em modo avião, e respeitando as orientações de segurança. O objetivo é oferecer ainda mais conforto e conveniência para os clientes, que terão a nova facilidade disponível a partir de amanhã em todos os voos da GOL.

“Mantendo operações igualmente seguras, o novo modelo proporciona maior autonomia para nosso cliente. A experiência do voo fica mais descomplicada e agradável, evitando a necessidade de desligar os aparelhos e possibilitando que o passageiro não interrompa integralmente suas atividades,” explica Sergio Quito, diretor executivo de Operações da companhia.

Quando utilizados no modo avião os telefones celulares, laptops e tablets, ficam livres de interferências e, por isso, podem ser utilizados durante praticamente todo o voo. O uso de transferência de dados e ligações serão permitidos logo após o pouso, enquanto a aeronave se destina ao ponto de parada para o desembarque.

No momento das instruções de segurança, pouso, decolagem ou turbulência, os equipamentos deverão ser guardados nos bolsões à frente da poltrona ou junto ao corpo. Dispositivos maiores que um tablet, por exemplo, devem ser armazenados nos compartimentos superiores.

6 Comments:

  1. Eu nunca desliguei o celulae, desde o primeiro voo, basta apenas deixar em modo avião que não haverá nenhuma interferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *