GOL realiza transmissão ao vivo inédita durante voo comercial.

gol-737-bico-1123

O presidente da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Paulo Kakinoff, fez a primeira transmissão ao vivo do país direto de um voo comercial com internet a bordo. O vídeo, hospedado no Facebook da companhia, já alcançou 1,3 milhões de visualizações e mais de 10,2 mil compartilhamentos. O primeiro voo comercial com a conexão foi realizado ontem pela GOL, na rota Congonhas-Brasília-Congonhas, que decolou às 10h45.

A aeronave com a antena que possui tecnologia de última geração 2Ku de comunicação via satélite, prefixo PR-GUK e modelo Boeing 737-800, será utilizada em toda a malha aérea nacional e internacional da GOL. A partir de amanhã (6) a segunda aeronave com internet a bordo iniciará suas operações, e toda a frota da companhia estará equipada até outubro de 2018. O serviço será gratuito por seis meses. Os clientes estão sendo avisados quando seus voos estiverem programados para serem operados por uma das aeronaves com internet a bordo.

No período de dois anos, a previsão é de que todas as aeronaves da companhia estejam equipadas com o sistema de conectividade e entretenimento, assim como tomadas de recarga ou tomadas USB.

Para conferir os vídeos e posts feitos no ar, faça uma busca por #wifiPRIMEIROnaGOL nas redes sociais.

Da Assessoria de Imprensa

22 Comments:

  1. Nos primeiros seis meses. Era bom demais pra ser verdade!

  2. Afinal quem foi a pioneira a Gol ou a Avianca?

  3. Daqui a pouco a Gol vai cobrar até pra usar o Banheiro do avião pqp

  4. Mais não tem o cd do Wesley Safadão…

  5. Como assim por só seis meses? A Gol vai cobrar tudo agora?

    • A empresa não é obrigada a oferecer este serviço. A companhia área é obrigada a te levar do aeroporto de saída até o de destino com segurança. Espaço maior, comida diferenciada ou internet são serviços contratados pelo passageiro. E hoje, com as principais empresas nacionais atendendo as 5 regiões do país, continua viajando pela Gol quem quer.

  6. Gol popularizou o transporte aéreo no brasil e sempre inovando.

  7. Gente, se a internet fosse gratuita após os seis meses, o valor das passagens não seria mais tão barato. Dai muitos reclamariam de talvez um acréscimo de uns 50 reais na passagem.

  8. valeu gol, nos paulistanos-as estamos torcendo pela chegada do 737 max um abraco para toda a equipe de todo o brasil bom final de semana. (gordax)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *