GOL reencontra uma das primeiras mães que voaram com a companhia há 15 anos.

golgru1233
Neste Dia das Mães, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes voltou no tempo para reencontrar uma das primeiras mães que voaram com a companhia no início de suas operações, em janeiro de 2001. A campanha “Mãe de Primeira Viagem” conta a história de Luciana Alipaz e sua filha Helena, que há 15 anos tiveram a oportunidade de, em um voo da companhia, ter um momento especial entre mãe e filha.
ViewImage

Com residência em Brasília, mãe e filha voaram com destino a São Paulo, onde seguiriam para a casa de familiares no litoral paulista, ​para que Helena conhecesse o mar. A GOL reencontrou as ​duas clientes para relembrar essa experiência e descobrir como estão nos dias de hoje.

​No vídeo, Luciana conta como se sentiu segura e confortável enquanto estava a bordo e como Helena, que era bastante agitada se comportou, a surpreendeu permanecendo tranquila e feliz durante todo o voo. Luciana relembra, ainda, o quão especial foi a​primeira viagem a sós com sua filha, pois proporcionou descobertas e uma conexão intensa de amor entre elas.

“Durante 15 anos, a GOL vem se mostrando presente na vida de seus clientes, com o objetivo de aproximar pessoas, transformar vidas e permitir encontros especiais. Poder fazer parte da experiência de Luciana e Helena e de tantas outras histórias de mães que já voaram conosco, reforça e nos motiva a ser cada vez mais uma companhia humana, plural e transformadora”, conta Rafaela Alves, gerente de Marketing.

Todos os momentos desta ação estão registrados em vídeo, divulgado nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter e Google+), e pode também ser assistido pelo link https://www.youtube.com/watch?v=IQbinAOZF4s. O projeto da campanha foi criado pela TV1 e a TLB foi a produtora responsável por registrar e editar as imagens.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *