GOL retoma voos de Curitiba para o interior do Paraná.

PRGTV1

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes voltará a oferecer voos entre Curitiba e as cidades de Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu. A partir do dia 05 de agosto, a companhia terá duas frequências semanais com destino as cidades das Cataratas, rota que será ampliada para quatro vezes por semana, a partir de 1º de setembro. Nesta mesma data, Londrina e Maringá também passarão a contar com quatro frequências semanais para a capital paranaense.

“Constantemente revisamos nossa malha para disponibilizar aos clientes as melhores opções de voos e horários. A retomada de frequências para o interior do Paraná é importante para atender a demanda da região e proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de Planejamento de Malha, Eduardo Wakami.

No Paraná, a companhia conta com voos diretos para seis aeroportos do Brasil: São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Brasília e Porto Alegre.

Os voos estão disponíveis para aquisição no site da GOL (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagens.

Icaro Roberto

Um apaixonado por aviação desde criança, estuda piloto privado no Aeroclube de Goiás, colecionador de prefixo de aeronaves, fotografa tudo, desde aeronaves experimentais monomotor, a aeronaves quadrijato.

7 Comments:

  1. Agora sim:Dvou poder viajar pra capital com preço barato;)

  2. Enquanto isso está tirando voos do interior de São Paulo para a capital, e ao que parece, a TAM também não fará mais Bauru-Brasília. Ficaremos apenas com a Azul, que cobra um absurdo numa ida até Campinas.

  3. boa medida ! as cidades lindas d maringa e londrina ficm quase sitiadas sem voos ! UFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *