GOL servirá a bordo duas novidades em janeiro.

IMG_6098
Para começar o ano de uma forma diferente, a GOL irá oferecer a todos os clientes que viajarem pela companhia duas opções adicionais de snacks para degustação a bordo. Serão servidos gratuitamente em diversos voos nacionais biscoitos de cacau, aveia e mel integrais, da linha Cereale da Bauducco ou tabletes de torrone de amendoim sem glúten e 0% lactose da Montevérgine.

Essa ação busca, principalmente, proporcionar uma experiência diferenciada neste período que é tradicionalmente mais movimentado, com duas novidades especiais. A iniciativa está sendo realizada em parceria com a Bauducco e a Montevérgine e reforça o cuidado que a GOL tem em oferecer produtos que atendam diversos gostos e necessidades de seus clientes. Os itens serão adicionais ao snack Tribos, que compõe o serviço de alimentação a bordo gratuito da empresa.

“A GOL vem inovando em seu cardápio de bordo, buscando oferecer opções diferentes, que sejam saborosas e nutritivas. Tendo em vista o quanto o serviço de bordo ajuda a descontrair o momento da viagem, estamos realizando essa iniciativa para tornar os primeiros voos do ano novo ainda mais agradáveis e também experimentar novidades em produtos”, observa Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

14 Comments:

  1. muito bom saber, justamente quando eu vou “experimentar” os serviços desta cia.

  2. Até que enfim a Gol resolveu disponibilizar lanche P seus clientes…

  3. Desculpe mas mesmo com essas novidades a Azul e até a Avianca são hoje as duas melhores em servirço de bordo a Gol deixa demais a desejar

  4. Ela acabou de declarar prejuízo no último trimestre kk

  5. Esse salgadinho da tribo aí é ruim pra caramba, não gostei.

  6. O serviço de bordo da Avianca é infinitamente melhor , e pagando praticamento ou muitas vezes menos que a Gol.

  7. Voei muito tempo com a Gol e desisti, serviço de bordo muito ruim, atrasos absurdos nos voos….. a Azul e Avianca desbancam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *