GOL tem novidades no serviço de bordo em Março.

109
Nas primeiras duas semanas de março a GOL Linhas Aéreas Inteligentes irá realizar uma quinzena especial do serviço de bordo, oferecendo gratuitamente aos seus clientes duas diferentes opções de snacks para degustação: o REMIX Berry e o REMIX Cacau, ambos da linha de produtos naturais e orgânicos da Mãe Terra, que misturam elementos nutricionais das castanhas brasileiras e da fruta. Esta ação será realizada para oferecer uma experiência diferenciada de degustação durante a viagem dos clientes, com opções saborosas, nutritivas e saudáveis.

O Remix Berry de frutas vermelhas traz uma mistura de Goji, Cranberry, Açaí, Uva e Castanhas, não tem adição de açúcar, e é rico em antioxidantes e minerais que contribuem para o equilíbrio do organismo. Já o Remix Cacau é um alimento composto por pedaços de Cacau (nibs) cobertos com açúcar mascavo orgânico, além de banana passa e castanha, sem lactose.

Os produtos serão distribuídos aos clientes, de forma gratuita e alternada nestas duas primeiras semanas do mês, em todos os voos partindo dos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Nos demais trechos a companhia continuará servindo o TRIBOS, o snack integral feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a GOL em parceria com a Mãe Terra.

golremixespecial

17 Comments:

  1. Pelo menos alguma coisa de graça

  2. esses snacks da gol não dá nem pra alimentar minhas lombrigas

  3. Eles deviam era fazer seleção… Só acho

  4. Te dije que habian que mejorar los snacks Allyson Franco

  5. E eu achando que seria algum entretenimento… SNACKS? Afff

  6. os caras fazem voo de 30minutos~1hora e querem que tenha um banquete a bordo

  7. Vamos ver! Viajo segunda feira com a Gol!!!!

  8. Snacks em voos partindo apenas de SP (campanha promocional, na vdd.)

  9. Pelo preço abusivo das passagens snacks seria o mínimo, a VARIG por mais cara q era, até num voo dentro do RS d aprox. 50 se tinha lanche e sucos a escolha, isso q temos hj são lixos q voam. até ônibus tem serviço d bordo melhor gente, aki no RS tu anda 1h e 20min e tem água mineral, café normal , cm leite e bisocoitos a bordo e num avião principalmente da olhuda da Gol e da Tam mal tem um copinho d água

  10. Pelo preço abusivo das passagens snacks seria o mínimo, a VARIG por mais cara q era, até num voo dentro do RS d aprox. 50 se tinha lanche e sucos a escolha, isso q temos hj são lixos q voam. até ônibus tem serviço d bordo melhor gente, aki no RS tu anda 1h e 20min e tem água mineral, café normal , cm leite e bisocoitos a bordo e num avião principalmente da olhuda da Gol e da Tam mal tem um copinho d água

  11. Esta segunda 07/03 fiz SP-CGH/Floripa no voo das hs 12:00. Os snacks são apenas um “mata fome” com água! Sem falar na mau vontade das comissárias em atender! Acorda #Gol, sem falar no 737/700 muito velho com nariz e fuselagem descascadas. Retorno para CGH nesta sexta dia 11/03 no voo das hs 15:55.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *