GOL tem Nutella no café da manhã da ponte aérea Rio-São Paulo.

img_5626-copy

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Nutella, realiza uma ação especial para os clientes chamada “Bom dia com Nutella”. De hoje até o dia 30 de outubro, todos os voos matutinos da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU) terão um serviço de bordo especial, composto por um kit de café da manhã com torradas e o creme de avelã Nutella.

viewimage

“Estamos sempre buscando formas de diversificar o serviço de bordo, e oferecer novas e mais opções de qualidade a todos a bordo”, afirma Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da GOL. “Proporcionar aos nossos clientes um café da manhã com Nutella é um exemplo do nosso compromisso em manter a oferta sempre variada e atrativa, proporcionando uma experiência de viagem ainda mais agradável e completa”, finaliza o executivo.

A ação será realizada nos voos do periodo da manhã, que decolam do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir das 8h, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Atualmente, o serviço de alimentação de bordo da GOL é dividido em três categorias: ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com opções gratuitas e exclusivas para este trecho; voos nacionais, em que são disponibilizados gratuitamente o snack integral e orgânico Tribos e o Mini-Cookie, e para complementar a variedade servida ao cliente: o serviço de venda a bordo, com a maior diversificação de produtos do mercado doméstico; e nas viagens internacionais, o serviço de bordo é gratuito, composto por lanches e/ou refeições quentes, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e, cerveja Heineken.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

48 Comments:

  1. Catarina Colares ué a Gol tá melhorando rápido assim? um dia desses foi wifi nos aviões e agora nutella

  2. Só isso também né??? Porque se quiser algo a mais, tem que comprar…

  3. Bom ver a Gol aprimorando o serviço de bordo

  4. Já fiz ponte São Paulo Rio e tão rápido que não vi a necessidade de lanche, agora quando eu vou de salvador para São Paulo ou Rio, ou seja voos relativamente longos só tem água e snaks, não deveria ser o contrário?! Esse lanche da ponte são gratuitos!

  5. Como se Nutella fosse fazer uma puta diferença no vôo!!! Kkkkk grande merda servir Nutella!!!!

  6. Ja tinha reparado que o serviço de bordo da ponte aérea é melhor do que o de distâncias mais longas. Nunca reclamei do que servem, até pq eu to num avião e não num restaurante. Mas gostaria de entender pq rio-sp eles me servem sanduiche ( e agora nutela). E Recife-Sp eles servem mãe da terra com água. Vôo mais longo, refeição melhor. Não deveria ser assim?

  7. Ricardo Pires Gimenes o voo dos seus sonhos lol

  8. É mais barato comprar a passagem pra comer nutella, do que compra um pote

  9. Ateh dia 30!!! Soh porque vou viajar dia 31, soh pode ser um jogo comigo.

  10. E quanto se não deve pagar para ter a nutella no pão

  11. Mariana Sena precisa de mais algum motivo pra você voar?

  12. Saíram do amendoim com tubaina? kkkk

Comente