GOL terá 84 voos extras para o feriado de 7 de setembro.

29021
De 4 a 8 de setembro, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará 84 voos extras para atender ao aumento da demanda durante o feriado do Dia da Independência, comemorado em 7 de setembro. O principal destaque é a rota entre Brasília, no Distrito Federal, e Aracaju, no Sergipe, criada exclusivamente para o período.

No total, a companhia oferecerá mais de dez mil assentos adicionais para 17 cidades com grande parte dos trechos partindo de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos e Viracopos), Rio de Janeiro (RIOGaleão), Confins (Minas Gerais) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul), para as principais capitais do Nordeste, como Salvador (BA), Maceió (AL), Recife (PE) e Natal (RN).

“O acréscimo de operações durante o feriado prolongado, além de cumprir a missão da companhia de unir pessoas e diminuir distâncias, é para melhor atender nossos clientes que viajam para descansar neste período em locais turísticos”, destaca Eduardo Wakami, gerente-executivo de Planejamento da GOL.

As viagens serão realizadas em aeronaves modelo Boeing 737-700 e 737-800, com a maior oferta de assentos com a classificação “A” de conforto da ANAC.

Os voos já estão disponíveis para aquisição no site da GOL (www.voegol.com.br), lojas Voe GOL e agências de viagens.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.