GOL terá mais de 230 voos extras para o feriado de Carnaval.

12494970_972860579469485_8203507429514030766_n
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes colocou à disposição mais de 230 voos extras para atender, na primeira quinzena de fevereiro, os clientes que viajam para aproveitar o Carnaval. Serão 40 mil assentos a mais para 26 destinos nacionais e internacionais operados pela GOL para quem quer curtir ou fugir da folia.

“Nossos clientes terão nesse período muito mais do que voos extras, nós criamos também opções de voos diretos a partir de novos pontos de partida para trazer comodidade e atender, da melhor forma, as necessidades de quem escolheu a GOL para viajar. É o caso das operações diretas que inserimos para a cidade de Recife, com saídas, neste período, de Campinas, Goiânia, Porto Alegre e Vitória”, explica Eduardo Wakami, gerente-executivo de Planejamento de Malha.

Entre os locais que receberão novas opções de datas, horários e rotas, estão os aeroportos de Salvador e Porto Seguro, com 67 operações adicionais – destino dos foliões que desejam aproveitar o feriado na Bahia. Além disso, as cidades de Recife, Fortaleza, Maceió, Confins, Goiânia, Vitória, Cuiabá, Curitiba, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Florianópolis, Navegantes, Campo Grande, Foz do Iguaçu, Juazeiro do Norte, Teresina, Boa Vista e Vitória terão novas opções de voos com saídas, principalmente, dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. No mercado internacional, as frequências para as cidades de Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e Santiago (Chile), também foram ampliadas.

As passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

4 Comments:

  1. E quando que.vai ter.contratação extra?????

  2. Espero que aqui eles fiquem ne valdinei

  3. santina rodrigues araujo

    Muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *