GOL volta a oferecer snack gratuito em seus voos.

snack
A GOL anuncia que para o seu serviço de bordo nos voos domésticos. A partir do final de julho, será oferecido gratuitamente para todos os clientes, snack integral feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a GOL em parceria com a Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos. Este biscoito complementa o cardápio já oferecido pela companhia com produtos leves e saudáveis.

O serviço de bordo da companhia continuará com o cardápio de venda a bordo em mercados domésticos selecionados, com opções leves e nutritivas como sopas, frutas secas e castanhas, além de sanduíches preparados diariamente, incluindo opções vegetarianas, e uma grande variedade de bebidas, como vinho, cerveja, vitaminas e até água de coco.

Na Ponte Aérea, a GOL manterá o serviço gratuito, diferenciado e exclusivo para este mercado, com mini sanduíches, bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos e bebidas. Já em rotas internacionais, as opções oferecidas também são gratuitas e variam de acordo com a duração da viagem, que podem ser lanches ou refeições completas com sobremesa, incluindo versões para os vegetarianos, além de bebidas.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

4 Comments:

  1. Snack Gratuito? Já está embutido no preço da passagem.

  2. Sem comentários Aliais só um vai de avianca

Comente