Gollog transporta vacinas contra o vírus H1N1.

ViewImage
A Gollog, unidade de cargas da GOL, está transportando lotes de vacinas contra o vírus H1N1 para todas as regiões do Brasil, em parceria com empresas do ramo. Até o fim deste mês, devem ser distribuídas cerca de 90 toneladas – quase dois milhões de unidades – do medicamento que previne variações do vírus, incluindo Influenza A, popularmente conhecida como gripe suína.

Para atender ao principal cuidado desse tipo de carga – a validade – as equipes comerciais e operacionais dos aeroportos trabalham em conjunto para que as vacinas cheguem aos seus destinos no prazo máximo de 18 horas. “As bases da GOL são avisadas com antecedência para estarem preparadas ao receber a carga. Nós somos uma das principais companhias aéreas a transportar as vacinas contra o vírus H1N1 com 100% de aproveitamento’’, explica o diretor da Gollog, Eduardo Calderon.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.