GRU Airport anuncia apoio ao DIA AEROIN 2016 – Replay.

banner02-1
Com muita satisfação anunciamos que a concessionária GRU Airport também faz parte do rol de apoiadores da 12ª edição do maior encontro de fotografia aeronáutica das Américas, o DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA 2016 – REPLAY.

O GRU Airport tem sido precursor em matéria de relacionamento com spotters. Desde que assumiu a administração do aeroporto Internacional de Guarulhos, a empresa tem se mostrado uma grande aliada do desenvolvimento da cultura aeronáutica em nosso país.

Dentre as iniciativas de destaque, estão a criação de um canal de contato direto com os spotters do aeroporto, conhecidos por GRU AIRPORT SPOTTERS, e distribuição de carteirinhas para os fotógrafos de aviação que frequentam regularmente o maior terminal da América Latina.

Há ainda os Spotter Days GRU Airport, momentos dedicados aos spotters, que são brindados com a possibilidade de fotografar todo o movimento do aeroporto de pontos próximos à pista de pousos e decolagens.

Além disso, a concessionária tem promovido uma série de eventos especiais para os spotters, sobretudo em momentos especiais para o aeroporto, como a visita do protótipo do Airbus A350 XWB, a vinda do Boeing 777-300ER da Swiss durante os Jogos Olímpicos e o pouso do gigante Antonov 225, em novembro último.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.
  • Reginaldo Moreira de Oliveira

    Foi a primeira vez que fui ao evento e eu e minha noiva ficamos maravilhados com a estrutura, proximidade com a pista,etc…Com certeza estaremos noa próximos, vou ver se consigo inscrever minha mãe rs… Parabéns pela iniciativa e empenho em levar os amantes da aviação para um lugar bem pertinho da pista.Feliz Natal e um próspero ano novo pra vcs, que Deus abencoe vcs …