GRU Airport divulga orientações de segurança aos spotters.

IMG_5499

Os spotters cadastrados junto ao GRU Airport receberam na manhã desta quinta (24) um e-mail contendo orientações de segurança para a execução da atividade. É fundamental que essas regras sejam seguidas, a fim de evitar sanções pessoais ou ao grupo.

O GRU Airport é o primeiro aeroporto brasileiro a emitir crachás permanentes de identificação de spotters, formalizando a atividade e passando a reconhecê-los como os GRU Airport Spotters.

Com relação à emissão de novos crachás, a administradora informa que em breve dará início a uma nova onda de credenciamento. Se você é spotter frequente do aeroporto, fique atento aos comunicados.

Veja o comunicado. 

image001

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.
  • Olha que legal pra vc que gosta de fotos e aviao ,vc é cadastrado Ednaldo Baraka

    • Que legal. Mais para frente eles farão novos cadastros 😉

  • adecio

    Aeroin mandei pra ele uma solicitação de informações para fazer cadastro, nunca obtive resposta

  • Gabriel F.

    Sou do Rio mas de vez em quando vou fotografar em GRU… Não sou frequente, e caso não tenha crachá, posso continuar fotografando?

    • Carlos Ferreira

      Gabriel, a princípio o entendimento é de que somente as pessoas com crachá possam acessar a cabeceira que, em Guarulhos, é considerada área controlada.