GRU Airport divulga orientações para quem vai ver o A380.

A380+plane
O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, acaba de divulgar informações importantes para garantir que todos conseguirão ver o Airbus A380 da Emirates, nesse momento histórico para a aviação nacional.

 

Esteja atento às orientações quanto ao acesso para o spotting point para o A380, no dia 14/11:
Idade: Por questões de segurança e devido ao grande número de pessoas previstas no local, apenas os maiores de 18 anos poderão acessar a área reservada. Lembramos que o local é um espaço de segurança aeroportuária concedido especialmente para o registro de fotos e a prioridade é para quem fará o registro de imagens.

Local alternativo: O Edifício-garagem estará disponível para observação da aeronave. Haverá orientações de segurança no local.

Atenção: quem não for captar imagens da aeronave com câmera fotográfica ou filmadora deve se dirigir para esse local.

Colaboração: O GRU Airport pede apoio a todos os participantes para seguir rigorosamente as orientações dos profissionais e staff de apoio no local. Todos estão orientados a permitir a melhor qualidade das imagens, sem contudo colocar em risco a integridade física dos presentes, de veículos nos estacionamentos e da infraestrutura das cercas do spotting point.

Horários e Transporte: O transporte até o local começa às 18h e termina às 19h. O retorno terá início às 20h30. O GRU Airport reforça o pedido para o cumprimento dos horários e a organização na entrada e saída dos veículos.

Acesso ao ponto de encontro: A chegada até o ponto de encontro pode ser feita pelo piso térreo do edifício-garagem. Quem estiver de carro pode deixar o veiculo no próprio estacionamento standard do T3 ou no Edifício-Garagem. Quem optar pode deixar os carros em outros locais do aeroporto pode seguir até o local pelo piso de desembarque do Terminal 3, conforme imagem anexa.

Outros locais:
– Veículos que estacionarem na rodovia Hélio Smidt em toda sua extensão serão guinchados.
– As vias em frente ao piso de embarque do Terminal 3 estarão fechadas para fotos. Fotógrafos naquele local serão convidados a se retirar;

O GRU Airport lembra a todos que o sucesso da presente oportunidade depende do apoio de todos e permitirá que novas experiências possam ser realizadas futuramente.

Spotting point A380