GRU Airport inaugura primeira Sala de Imprensa em aeroportos do Brasil.

DSC_8013
O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo inaugura, nesta terça-feira, 12/07, a primeira área destinada especialmente aos jornalistas em aeroportos brasileiros: a Sala de Imprensa GRU Airport.
O espaço entra em operação no mesmo momento em que o aeroporto se prepara para receber atletas e delegações que participarão dos Jogos Rio 2016. Mesmo após o grande evento, o espaço seguirá à disposição dos profissionais.

Com cerca de 190 metros quadrados e capacidade para receber 70 pessoas sentadas, a Sala de Imprensa dispõe de um hall de recepção e de um lounge, ambos com rede Wi-Fi gratuita e postos de trabalho. O lounge pode ainda se transformar em auditório, o que confere à Sala de Imprensa um caráter multifuncional, possibilitando a realização tanto de atividades individuais quanto de eventos maiores, como reuniões, entrevistas, coletivas de imprensa e apresentações.

A Sala oferece também computadores de mesa com acesso à internet, TV por assinatura, painel eletrônico de voos, ar-condicionado, sistema de som e projetor de vídeos. No local, há armários, baús e maleiro para a guarda de objetos pessoais e equipamentos.

A nova Sala de Imprensa está localizada no Terminal 2, mezanino do Check-in E. O serviço ficará disponível entre segundas e sextas-feiras, das 06h às 18h.
Para utilizar o espaço, os interessados devem entrar em contato com o Assessoria de Imprensa do GRU Airport pelos telefones (11) 2445-2017 ou (11)2445-2325 ou pelo e-mail imprensa@gru.com.br.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.