GRU Airport participa da feira Reatech para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo participa da Reatech 2017, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, considerada a principal iniciativa do setor na América Latina, com o objetivo de captar interessados em fazer parte do quadro de colaboradores, que inclusive está com diversas vagas abertas para PcDs (Pessoas com Deficiência).




O GRU Airport é uma empresa que valoriza a diversidade. Todo os dias pessoas do mundo inteiro, com diversas culturas e singularidades, passam pelo aeroporto e os seus colaboradores não poderiam ser diferentes, afinal, a empresa acredita que o trabalho fica mais rico quando compartilhamos experiências de vida.

Os interessados em trabalhar no maior aeroporto da América Latina podem checar as vagas disponíveis e inscrever o seu currículo pelo site: www.gru.com.br. Basta clicar na aba Institucional e depois Trabalhe Conosco.

“O evento é um importante canal para recrutarmos novos profissionais, além de apoiarmos a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, relata Alessandra Milani, gerente de Recursos Humanos da concessionária.

SERVIÇO:
Reatech 2017 – 1 a 4 de junho

Datas: 1 e 2 das 13h às 20h
Datas: 3 e 4 das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Estande 124 A – Rua 100

 
Informações pela Assessoria de Imprensa do GRU Airport.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente