GRU Airport premiado como empresa que melhor se comunica com jornalistas.

GRUAIRPORT789
Na 6ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo ficou entre as três companhias premiadas na categoria “Logística e Transporte”, juntamente com a Embraer e a Latam. A premiação é promovida pelo Cecom (Centro de Estudos da Comunicação) em parceria com a revista Negócios da Comunicação. A cerimônia de entrega aconteceu na noite de segunda-feira, 19 de setembro, no Teatro CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), em São Paulo.

 

_lil3473

Daniela Pontes e Carlos Lima, do GRU Airport.

O prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Ao todo, 25 mil jornalistas escolherem as três empresas de cada uma das 31 áreas da economia que melhor se relacionam com a imprensa. O levantamento é realizado pela H2R Pesquisas Avançadas, com auditoria da BDO Brazil.