GRU Airport realiza seu 1º Spotter Day.

IMG5022

Durante a manhã deste sábado, dia 5 de dezembro de 2015, cerca de 55 spotters estiveram reunidos em um ponto especialmente preparado pela equipe do GRU Airport para que pudessem fotografar bem do lado da pista de pouso do maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.

O aeroporto proveu toda a estrutura e segurança para que fotógrafos desfrutassem o dia ao máximo, com direito a café da manhã, lanche e um belo brinde ao final. Os fotógrafos começaram cedo, às 5h da manhã o centro de treinamento do Terminal 1 já estava repleto de câmeras e de spotters cheios de ansiedade. Ao nascer do sol, uma névoa ainda pairava sobre o aeroporto, enquanto os fotógrafos eram deslocados num ônibus da concessionária até o ponto de fotografia. A partir daí foi uma grande confraternização, muitas risadas e milhares de fotos.

Com isso, a primeira parte do Spotter Weekend foi concluída com sucesso. Uma ação que foi coordenada entre o GRU AIRPORT e o AEROIN, para a realização de dois grandes eventos independentes no mesmo final de semana, dando uma grande oportunidade aos fotógrafos de aviação.

Em breve publicaremos dezenas de fotos. Aguarde relato completo do evento.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

28 Comments:

  1. Que festa!!! Continuem as fotos estão maravilhosas…

  2. Dia 24 estou voando mais com a Gol

  3. Nah, Thiago Gusmao sem chances. Não dá para fazer Sporting de muleta e pé imobilizado. Queria ter ido. Mas sem chances.

  4. Muito legal, como faz pra participar??

  5. Aguardando novas fotos anciosamente.

  6. Bruno Henrique F. Bizan vai lá tira ums retrato pra nois!

  7. Esse avião da TAM é um espetáculo!!!

  8. Luis Fernando Sales, Ricardo Beccari