GRU AIRPORT recebe visita do 787-9 Dreamliner da KLM.

IMG_4072klmaeroin


No último dia 30 de julho, o Aeroporto Internacional de São Paulo – GRU Airport recebeu o voo de companhia real holandesa, vindo de Amsterdã, com seu majestoso Boeing 787-9. Os ângulos tiraram o fôlego dos spotters que o aguardavam ansiosamente por volta de 17h20min, tendo sua decolagem somente à noite de volta para o velho continente.

A alternância de equipamento é um sintoma da demanda olímpica para o Rio de Janeiro. Neste mês teremos o tradicional Boeing 777 visitando o Rio e também mais visitas do Dreamliner na capital paulista.

KLM - 787 page

KLM – 787 page

Em novembro de 2015, a KLM recebeu seu primeiro 787, exatamente o que nos visitou, de matrícula PH-BHA (foto), e criou um novo conceito de conforto e eficiência para sua frota, o qualificando como a aeronave mais avançada dos tempos modernos, que oferece conforto inigualável e tecnologias jamais vistas anteriormente: eles garantem que os passageiros a bordo desta aeronave sentem menos os efeitos da turbulência e também são beneficiados com uma pressurização que torna viagens longas menos cansativas. É o ‘novo jeito de voar’ da KLM.

Além deste, a AirFrance-KLM ainda adquiriu dezenove 787-9 e receberá outros seis pedidos do 787-10.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

14 Comments:

  1. Giulianna Campos lembrei de você!!!!

  2. é o avião é bonito mesmo como também a Klm uma cia por excelência só falta agora ter o melhor e o mais lindo entre todos aviões o A350XWB e sei que em breve ele estará voando nas cores da KLM majestoso porque até então a KLM é a Royal Duthc Airlines, é uma rainha

  3. a LAN já pousa com ele a tempos em GRU, não entendi a reportagem …

  4. Em uma semana vou testar ele 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *