GRU Airport terá tarifa de pouso zero para novos voos cargueiros.

grutps3
Para estimular novos voos cargueiros internacionais e ampliar oportunidades de novos negócios, o GRU Airport Cargo lança o “Programa de Incentivos GRU” que prevê isenção de 100% na tarifa de pouso, no período de 27 de março de 2016 a 25 de março de 2017, para operações exclusivamente cargueiras.

As empresas aéreas interessadas em aderir ao programa devem atender a requisitos mínimos de participação, como operar uma nova rota regular entre o GRU Airport e algum país da África, América do Norte, Ásia, Europa ou Oceania. As operações passíveis de incentivo deverão ocorrer somente fora dos horários de pico e possuir, no mínimo, uma frequência semanal e com regularidade mensal de 80% do previsto no Hotran.

Os interessados devem requerer o incentivo pelo e-mail incentivo@gru.com.br. É necessário encaminhar o Programa de Incentivo devidamente assinado, com toda a documentação prevista no programa. O documento pode ser solicitado por e-mail e em breve estará disponível também no site www.grucargo.com.br.

Balanço 2015

O GRU Airport Cargo fechou o ano de 2015 com um crescimento de 2% na sua participação no mercado de carga aérea internacional. Em 2014, respondia por 36% e, no ano passado, aumentou para 38% do volume total de importações e exportações, reforçando sua posição como maior terminal de carga aérea do país.

A atração de novos voos cargueiros visa oferecer aos clientes que já operam em GRU Airport uma solução completa em sua logística, pois há diversos tipos de carga cujo transporte está limitado a aviões exclusivamente cargueiros.

7 Comments:

  1. Olha as empresas trocando VCP por GRU

  2. Uma coisa eu sei, não existe almoço grátis! Estes custos vão sair de algum lugar! Espero que não aumentem a taxa de embarque

  3. Queria tarifa zero na taxa de embarque, mas como não existe almoço grátis…

  4. Uma besteira isso. É bom manter separados, cargas no VCP, rotas inernacionais e nacionais longas no GRU, regionais e particulares táxi aéreo em CGH.

  5. Mas jah ñ foi dito q os cargueiros iriam tds p VCP?; tem q baixar os custos eh p voos comerciais isso sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *