Hainan Airlines personaliza aeronaves com temática da animação Kung Fu Panda.

20161018_lhs_china_homecoming-4

A empresa chinesa HAINAN AIRLINES customizou a pintura de um Boeing 787-9 Dreamliner com a temática da animação Kung Fu Panda, da DreamWorks. A pintura foi estreada essa semana em um voo especial, levando estudantes norte-americanos de volta para casa, após uma viagem de 11 dias à China.

A visita ao país asiático foi realizada a convite do presidente chinês Xi Jinping, como parte dos esforços de engajamento comercial e cultural entre Estados Unidos e China. Na visita, os estudantes puderam conhecer Hong Kong, a província de Sichuan (casa dos ursos panda), Fuzhou e Beijing. Eles visitaram lugares icônicos como a Grande Muralha, a Cidade Proibida e participaram de atividades com estudantes de várias escolas do país.

 

20161018_lhs_china_homecoming_16-580a1ffc9c898

 

Segundo o vice-presidente da Hainan Airlines, Hou Wei, “a empresa está orgulhosa de suportar trocas como essa, ajudando a construir um entendimento mais profundo e amizade duradoura ao redor do Pacífico”. Além disso, ele acredita que foi o melhor momento para estrear essa nova pintura, uma vez que a história do Kung Fu Panda “é profundamente enraizada na história chinesa, sua cultura e sociedade, e foi exatamente isso que os estudantes puderam aprender e vivenciar durante os onze dias da jornada”.

A pintura da aeronave, por sua vez, foi resultado de um concurso promovido pela empresa chinesa ao redor do mundo, encerrado em 30 de Setembro. Ao todo, seis aeronaves da empresa receberão a pintura temática de Po e sua turma.

 

Adaptado da Assessoria de Imprensa da Hainan Airlines

20161018_lhs_china_homecoming_2-580a1ff7aa787

 

Comente