Hangar da Líder no Galeão fará embarque e desembarque de voos domésticos.

A Líder Aviação fará embarque e desembarque de passageiros e tripulantes, em trechos domésticos, em seu hangar no RIOGaleão. Anteriormente, todos os usuários da aviação executiva precisavam realizar esses procedimentos no terminal 2 do aeroporto, e só então o acesso ao hangar era liberado.

Segundo a diretora de atendimento aeroportuário da Líder, Cynthia Oliveira, a empresa conta com uma equipe treinada para realizar todos os procedimentos de segurança, que incluem a passagem por aparelhos de raio-x. “Nossos clientes ganham em comodidade e economizam tempo com uma logística mais simples. Além disso, passamos a oferecer um serviço ainda mais completo para quem visita o Rio, seja a negócios ou a lazer”, explica. Ela destaca ainda que o hangar tem operação dedicada à aviação executiva, e conta com uma infraestrutura completa para receber passageiros e tripulantes, com estacionamento exclusivo, salas de descanso, lounges vip e salas de conferência e reunião.

Pela Assessoria de Imprensa da Líder Aviação. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.