Happy Hour Azul volta ao serviço de bordo com novo estilo de cerveja.

azuli

Azul

A partir de hoje (08/06), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a WBeer.com.br trazem de volta o Happy Hour Azul – edição de inverno – ação em que a companhia serve cerveja a bordo. Até 1º de julho, clientes que partem de 12 aeroportos nacionais entre 16h00 e 21h00, de quarta a sexta-feira, poderão degustar gratuitamente uma cerveja dinamarquesa estilo black lager, que combina com o período de temperaturas mais amenas.

A ação estará disponível em voos com jatos Embraer 190 e 195 que partem dos terminais de São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. A expectativa é que mais de 5,5 mil latas de um litro da cerveja sejam usadas no happy hour.

“O sucesso do Happy Hour Azul e o espírito inovador da companhia motivam a renovar uma ação que conquistou o público. Queremos, assim, criar novamente um clima especial a bordo com a descontração digna de um happy hour, sobretudo com foco no público corporativo que voa com a companhia. Além disso, pensamos ainda em oferecer uma bebida que combina com o clima de início de inverno que vivenciamos atualmente”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Criar experiências cervejeiras é um dos nossos objetivos, e na parceria com a Azul conseguimos, desde o primeiro dia, incentivar o consumo consciente de cervejas de forma descontraída para os clientes. Essa é uma oportunidade de retomar uma ação que já proporcionou momentos únicos aos clientes”, afirma Luis Martini, diretor de Marketing da WBeer.com.br

O produto será acompanhado dos tradicionais e exclusivos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. O produto harmoniza com lanches como a batata chips, amendoim e queijo nacho integral. A cerveja será servida somente aos Clientes com mais de 18 anos.

A cerveja – Saborosa e equilibrada, essa belíssima lager une o sabor torrado, embora suave, dos maltes com o amargor moderado de lúpulos. Seus aromas levemente tostados lembram de imediato um café recém passado, o que já colabora para se aquecer no inverno. Sua espuma volumosa e sua aparência cremosa convidam para o gole, o sabor é intenso e rico, com notas de malte, dulçor assertivo e toques de chocolate amargo. Melhor que uma cerveja uma cerveja intensamente saborosa é se ela vier acompanhada de petiscos fácies e gostosos para harmonizar, como um amendoim torrado que harmoniza por semelhança com as notas torradas dessa cerveja, ou batatinhas crocantes e levemente salgadinhas que equilibram o sal com o dulçor assertivo da bebida.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

5 Comments:

  1. Acho essa pintura da Azul MUITO mais bonita que a tradicional…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *