HondaJet recebe prêmio GQ Magazine 2017.

Imagem: Divulgação / HondaJet.

O HondaJet, primeira aeronave executiva do grupo Honda, acaba de receber o GQ Prêmio Motor – o melhor de 2017. Criado pela GQ Magazine e formado por um júri de jornalistas da própria publicação e da revista Auto Esporte, além de outros profissionais do mercado, o prêmio avaliou os mais incríveis carros, motos, aviões e drones do ano.




Entre os principais diferenciais do jato, o júri destacou a posição das turbinas sobre as asas, o que reduz o arrasto aerodinâmico e diminui significativamente os níveis de ruído e vibração na cabine. Para Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação, representante exclusiva da Honda Aircraft Company no Brasil, o prêmio atesta a boa receptividade da aeronave no mercado. “O HondaJet combina velocidade, alcance, segurança e conforto, atendendo perfeitamente ao perfil dos operadores brasileiros. Por isso, temos notado um grande aumento no interesse dos clientes”, explica.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.