IATA realiza curso de Direito Aéreo Internacional no Brasil.

iata-icao-aviao-gramado

Com mais de 10 mil profissionais formados por ano, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) promove pela primeira vez no Brasil, workshop voltado para advogados e também para profissionais da lei que procuram se aperfeiçoar sobre as leis na indústria aérea internacional. O curso será realizado entre os dias 12 a 16 de dezembro e conta com a presença de especialistas do setor.

As aulas têm como finalidade mostrar aos profissionais a importância da Convenção de Chicago e sua relação com o Direito Aéreo Internacional Público, o impacto do Direito Aéreo Internacional Privado e do sistema de Varsóvia e também a compreensão dos conceitos e condições do código aéreo.

É necessário que os advogados tenham o conhecimento avançado da língua inglesa, visto que as aulas serão ministradas no idioma. O curso trará em sua grade uma ampla visão do segmento, acordos das atividades aéreas, leis e tratados internacionais públicos e privados do trafego aéreo, entre outros serviços do setor.

No final da formação os advogados receberão o certificado de Direito Aéreo Internacional.

Serviço:

International Air Law for Lawyers and Legal Professionals

Mais informações e inscrições abertas no site: http://www.iata.org/training/courses/Pages/international-air-law-tall01.aspx

Local: Av. Ibirapuera 2332, Torre I, cj 21.

Data: 12 a 16 de dezembro de 2016

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente