IBERIA anuncia redução de voos para o Rio de Janeiro.

084
A IBERIA Lineas Aéreas de España seguiu os passos da sua ‘irmã’ British Airways e também anunciou a redução na oferta de assentos para o Brasil.

Nesse caso, a cidade afetada é o Rio de Janeiro, que passará a ter, a partir de Outubro de 2016, cinco voos semanais da empresa espanhola (ao invés de seis). A decisão é motivada pela baixa demanda em razão da crise econômica brasileira e da queda na demanda de turistas europeus por destinos brasileiros.

Os voos serão operados pelo Airbus A330-300 até o final de Outubro, quando serão substituídos pelo A340. A redução total na oferta gira em torno de 15%. O anúncio aconteceu durante reunião com investidores na última semana.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

9 Comments:

  1. Do jeito que as aéreas internacionais estão cortando seus voos para o Brasil, daqui a pouco as pistas dos aeroportos vão virar pista de corrida ou as favelas vão tomar conta do espaço. Ta louco.

  2. Brasil mostra a sua cara! País lixo!!

  3. E td começou cm a AA cortando o voo d Curitiba pra Miami no ano passado e depois em março desse ano cortou Poa-Miami, quem ainda n cortou rotas em Poa foi a TAP q continua cm boa ocupação nos voos pra Europa !

  4. Diminuíção de frequência galera, não ta saindo nao!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *