Iberia oferece nova Classe Econômica Premium em suas aeronaves de longo curso.

084

A Iberia apresenta a sua nova cabine Economy Premium, extremamente confortável, que estará disponível em 37 aviões de longo curso, começando durante a temporada de verão de 2017.

A nova cabine será instalada em oito Airbus A330-300 e 13 dos A340-600 da companhia aérea, que serão modificados no decorrer de 2017 e 2018, e virão equipados de fábrica nos 16 novos A350-900s a serem entregues, começando em 2018.

Os assentos na cabine serão 19 “largamente, e a distância entre fileiras será estendida a 37”. Os assentos reclinarão por um adicional 40% sobre aqueles na cabine da economia.

Os clientes que voam em classe Econômica Premium também desfrutarão da cabeça ajustável e apoios para os pés, fones de ouvido com cancelamento de ruído e um kit exclusivo de amenidades.

Além disso, os passageiros Premium Economy terão prioridade no embarque e saída da aeronave, um subsídio de mala extra, opções de refeições atualizadas e outros privilégios.

O presidente executivo da Iberia, Luis Gallego, explica que “Premium Economy é uma iniciativa incluída no Plano de Futuro visando aumentar as receitas. Dará aos passageiros da economia uma opção adicional para maior conforto e serviços extras em vôos longos. ”

O diretor comercial da Iberia, Marco Sansavini, ressalta que “a Iberia é a única companhia aérea que oferecerá esta classe de assentos intermediários em vôos diretos entre Espanha e América Latina, o que deverá fortalecer a liderança desse mercado”.

O primeiro avião a ser equipado com a nova seção será usado no próximo verão em rotas entre Madrid e Buenos Aires, Bogotá, Lima e Chicago. A empresa faz parte da oneworld, principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *