Infraero irá realizar o 2º Spotter Day de Uberaba.

A Infraero em parceria com o grupo SBUR Spotter, irá realizar no dia 30 de Abril, o segundo Spotter Day no Aeroporto de Uberaba.

O dia do evento concide novamente com a  Expozebu (grande exposição agrapecuária que acontece na cidade), que sempre atrai tráfego de todo o país para a cidade no triângulo mineiro.

Serão abertas 15 vagas para o spotter day, que terá visitas à torre, corpo bombeiros, sala de meteorologia e além de acesso ao pátio para um ótimo ângulo para fotografar as aeronaves.

Para saber mais detalhes das inscrições acesse a págian do SBUR Spotter no Facebook ou contacte o grupo por e-mail. Confira como foi a primeira edição do evento clicando aqui.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

5 Comments:

  1. AAA me poupe, ficar um dia inteiro no aeroporto da fotografar os ATR72 em todos os ângulos, que perca de tempo.

    Além do ATR72,fotografe a incompetência da INFRAERO que nunca se esforça para atrair concorrência com novas companhias com novos voos para seus terminais, vide Uberaba.

    • Guilherme de Almeida Sedassari

      O objetivo desse spotter day não é fotografar o ATR de todos os ângulos, mas é voltado sim, à aviação geral e executiva, que durante a Expozebu, movimenta o aeroporto daqui.

  2. Vão fotografar o que lá? Não voa mais nada, só Azul.

Comente