JetBlue leva de graça as famílias das vítimas do ataque em Orlando.

jetblue
Em meio à repercussão mundial do maior massacre da história dos Estados Unidos, a JetBlue dá um passo além e oferece às famílias das vítimas do ataque passagens de graça para que viagem à Orlando. Os familiares devem ligar para 1-800-JETBLUE para mais detalhes.

A JetBlue não para por aí, e também está fazendo contribuições de caridade para apoiar as famílias das vítimas, embora os detalhes ainda não tenham sido divulgados. Adicionalmente, a empresa nova-iorquina, está encorajando os membros da tripulação que tenham sido impactados pelo trágico evento a também terem acesso a medidas de apoio.

Até o momento, a empresa foi a única transportadora aérea a anunciar ações sob a luz do horrível incidente do último fim de semana.

Informações do The Points Guy

13 Comments:

  1. Bela iniciativa B6 fazendo a diferença.

  2. Bela iniciativa, país que anda pra frente

  3. Se fosse aqui, iriam cobrar mais caro pelo aumento da demanda.

  4. Belíssima atitude. Parabéns a jetBlue.

  5. Parabéns JET BLUE, isso sim é solidariedade!!

  6. Lembrando q a Azul fez o transporte dos familiares dos mortos no incêndio da boate Kiss em Santa Maria até Poa onde os corpos por serem muitos tiveram q ser levados pois o IML d Santa Maria n comportava, corpos esses q eram transportados d Hércules e os sobreviventes eram transportados d helicópteros da FAB até os hospitais d Poa, aliás a Azul fez vários voos gratuitos em conjunto cm a FAB no mesmo dia, aviões saiam lotados rumo a Poa, levando os familiares e no voo d volta à imprensa do país td é d vários países!

    • Nesse dia ñ havia órgão ou empresa q ñ foi solidária, foi uma tragédia sem precedentes foram 234 vítimas e um grupo gigantesco d ajuda se formou no RS, além dos mortos tinham os feridos, estavam na boate cerca d 2 mil pessoas, ñ lembro precisamente os nºos de feridos, mas os Hospitais d POA e os Hospitais da grande Sta. Maria ficaram sobrecarregados, d 15 em 15min pousavam helicópteros da FAB em diversos hospitais d POA, sem falar tbm d aeronaves da Unimed, governo do estado e privadas, por isso a cada tragédia q acontece em boates pelo mundo, nos trás d volta toda aquela imagem d terror q nós gaúchos vivemos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *