KLM leva você para passar uma noite num avião-hotel em Amsterdã, veja como participar

airbnbAs companhias europeias apostam cada vez mais no fascínio que a aviação exerce, por isso cada vez mais elas têm surpreendido. Dessa vez foi a KLM que criou uma ação pra lá de inusitada e logo você poderá ser levado até Amsterdã e passar uma noite a bordo de um B&B (bed and breakfast) muito especial, numa aeronave MD-11!

Os ganhadores terão direito a uma noite dentro de um ambiente de 366 metros quadrados e com 116 janelas. Dentre as comodidades você terá uma grande sala de estar, uma cama master, duas camas para crianças, duas cozinhas e oito pequenos banheiros. Os hóspedes contarão com wi-fi, uma torradeira, uma máquina de café, um videogame e uma grande janela panorâmica em formato de cockpit com vista para o aeroporto de Amsterdã. Quer mais? Não precisa de mais, né.

A iniciativa é fruto de uma parceria da empresa holandesa com o site AIRBNB e os interessados em participar devem acessar ESSE SITE e seguir todas as instruções, respondendo à pergunta: por que  e com quem você gostaria de estar num avião-apartamento?

Atenção: ao acessar o link, você deverá responder à pergunta clicando na opção FALE COM O ANFITRIÃO. Não clique em Pedir para Reservar, ok? Leia as instruções no site,  a resposta deve conter no máximo 100 palavras e deve ser em inglês (use um tradutor para te ajudar, se necessário). Você poderá levar de 2 a 4 pessoas!

 

Confira as regras da casa:

– não voar

– não use o escorregador inflável de emergência

– fumar não é permitido quando os avisos de não-fumar estiverem acesos

– não é permitido tostar seu marshmallow nos motores do avião

– por favor, regue nossas plantas e alimente os peixes

– álcool não é permitido

– trate do nosso avião como você trata do seu

 

Você está interessado? Eu também! Então bora participar. Confira mais fotos do seu hotel:

 

Comente