LABACE 2017 começa amanhã com grande cerimônia de abertura

Começa amanhã (15.08) a Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina. Em sua 14a edição, a feira terá 47 aeronaves expostas e mais de 130 marcas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Avenida Washington Luís, altura do número 6.000).




O vice-prefeito Bruno Covas está confirmado para a cerimônia de abertura, que começará às 10h30. Tal como ele, outras autoridades também confirmaram presença, como o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira; o prefeito de Campinas, Jonas Donizete, o presidente da SPTuris, David Barioni e os deputados Herculano Passos (Federal) e João Camarez (Estadual). O Secretário de Segurança Pública, Magino Alves Barbosa Filho também está confirmado, bem como o Cônsul Geral do Canadá, Stéphane Larue.

Entre as autoridades aeroportuárias estão, além do presidente da Infraero, o presidente do Conselho Administrativo da ABAG, Leonardo Fiuza, presidente do Galeão, Luiz Rocha, o secretario nacional da Aviação Civil, Dario Rais Lopes e Ricardo Bezerra, diretor da ANAC.

Para a Labace deste ano, estão confirmadas empresas como a Bell Helicopter, Bombardier, Cessna, Dallas Airmotive, Dassault, Embraer, Gulfstream, Helibras, Jetex, Líder Aviação / Honda Aircraft, Pilatus / Synerjet, Tam Aviação Executiva, Textron, World Fuel Services, entre outras.

Mais uma vez a Labace será realizada no Aeroporto de Congonhas (com acesso pela Avenida Washington Luís, altura do número 6000), com área estática para exposição de aeronaves, e a área interna com estandes, para as empresas do setor apresentarem as novidades ao mercado. O Brasil é dono da segunda maior frota mundial de aviação geral, que entre outros inclui a aviação executiva. São mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos. Mais informações: www.abag.org.br

Serviço

Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)

Dias: 15, 16 e 17 de agosto de 2017

Local: Aeroporto de Congonhas – acesso pela Avenida Washing​t​on Luis, altura do número 6.000

Horário: das 12h às 21h (dias 15 e 16) – das 12h às 19h (dia 17)

Ingressos: R$ 430,00 (meia para estudantes de cursos de aviação e R$30 para profissionais da área com Carteira de Habilitação Técnica (CHT) da ANAC).

Estacionamento com manobrista

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *