Labace 2017, maior feira de aviação executiva no continente, já tem 90% dos espaços vendidos.

Nos dias 15, 16 e 17 de agosto, acontece em São Paulo mais uma edição da Labace, a feira de aviação executiva, que é considerada a maior da América Latina e segunda maior do mundo, completa 15 anos nesta edição. Um selo especial foi criado para marcar a data. O evento promete reunir os mais importantes players da indústria aeronáutica mundial, uma vez que cerca de 90% dos espaços de exposição já foram comercializados. Estão confirmadas empresas como a AGS Holding, Bell Helicopter, Bombardier,




Cirrus, Dassault, Embraer, Garmin, Gulfstream, Helibras, Honeywell, Leonardo,  Pratt&Whitney, Rockwell Collins, entre vários outras.

Mais uma vez a Labace será realizada no Aeroporto de Congonhas (com acesso pela avenida Washington Luís,  altura do número 6000), com área estática, para exposição de aeronaves, e a área interna com estandes para as empresas do setor apresentarem as novidades ao mercado. O Brasil é dono da segunda maior frota mundial de aviação geral, que entre outros inclui a aviação executiva. São mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos.

No ano passado, mais de 9 mil pessoas passaram pelos corredores da Labace, um público seleto, interessado na aquisição de aeronaves, produtos e serviços aeronáuticos. O evento contou  com 136 marcas e 41 aeronaves expostas. Ao longo dos três dias de evento em 2016, pelo menos cinco aeronaves foram comercializadas. A Labace é organizada pela ABAG, Associação Brasileira de Aviação Geral.  Mais informações www.abag.org.br

ServiçoLabace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)dias 15, 16 e 17 de agosto de 201​7​

​Local: ​Aeroporto de Congonhas – acesso pela avenida Washing​ton Luis, altura do número 6.000​

Horário: das 12h às 21h (dias 15 e 16) e ​as 12h às 19h (dia 17)

Ingressos: R$ 430,00

Estacionamento: no local, ​com manobrista

Pela Assessoria de Imprensa da ABAG. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e graduando de Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.