Lages (SC) é o novo destino da Azul Linhas Aéreas

Azul_ATR 72 600_CarlosRoman-AEROIN2

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia hoje a venda de passagens para Lages, seu mais novo destino em Santa Catarina. As tarifas para a nova rota, ligando São Paulo (Campinas) a Lages, já estão disponíveis a partir de R$ 119,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho**. Os voos foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e têm início confirmado para o dia 28 de junho. Com isso, a companhia reforça sua posição de líder em destinos servidos no Brasil e em Santa Catarina – estado que passa agora a receber voos da Azul em seis cidades.

“Hoje estamos dando um passo muito importante para a ampliação de nossas operações no em Santa Catarina. Nossos Clientes já podem garantir lugar nas nossas aeronaves que os levarão de Lages até São Paulo (Campinas). A novidade expande horizontes, sobretudo, à população do Planalto Serrano de Santa Catarina, que poderá acessar praticamente todas as regiões do país com a ampla malha aérea da Azul, que hoje chega a 100 destinos domésticos, além de operações para o exterior”, celebra Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

As operações serão realizadas com os moderníssimos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos, e terão duração de aproximadamente uma hora e meia. Ao desembarcar em São Paulo (Campinas), os Clientes terão mais de 50 opções de conexões diretas para todas as regiões do Brasil e, também, para Fort Lauderdale/Miami (Estados Unidos).

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

12 Comments:

  1. Vendo tanta companhia reduzindo rotas e a azul ampliando…

  2. Que legal, Santa Catarina um ótimo estado, amo lá! Quem sabe eu conheça Lages pela Azul 🙂 ainda mais de ATR que sou fã.

  3. joseluizdacosta@bol.com.br

    Para mim é melhor a rota Campinas/Curitiba/Lages/Porto Alegre.

  4. Finalmente Lages volta ao cenário aéreo nacional, graças à AZUL. Só nao estou certo de qual aeroporto vai se servir: o antigo de Lages LAJ, ou o novo nunca inaugurado e enrolado da lavanderia petista, de Correia Pinto?

Comente