LAN é nomeada “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”.

13567232_1082182068537335_5224677526340159664_n
A LAN Airlines (agora chamada LATAM Airlines), membro do Grupo LATAM Airlines, foi reconhecida ontem (12) como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” pelo Skytrax World Airline Awards, durante a feira de aviação Farnborough International Airshow.

A premiação é organizada anualmente pela Skytrax Research, organização internacional de classificação de transporte aéreo, e baseia-se na maior pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas do mundo, que em 2016 registrou a avaliação de 280 companhias por mais de 19 milhões de passageiros, representando 104 nacionalidades diferentes.

Ao receber o prêmio na cerimônia de hoje, José Maluf, Vice-Presidente de Frota do Grupo LATAM Airlines, afirmou: “É uma grande honra sermos reconhecidos mais uma vez como “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”. O World Airline Awards é baseado na opinião de passageiros de todo o mundo e serve como uma ferramenta importante para determinarmos os produtos e serviços mais valorizados pelos clientes”.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

10 Comments:

  1. como assim a lan nao existe mais,tecnicamente ela é latam agora,entao quem ganhou foi a latam

  2. ele pode estra se referindo a latam que opera no chile,nao a latam inteira.

  3. A campeã em jogar avião no chão.

  4. Não entendi! Ela opera onde? Em Marte?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *