LAN e TAM adesivam aeronaves para a Copa América de Futebol.

LANCopaAmerica

A 37 dias do início da Copa América Chile 2015, LAN e TAM – companhias aéreas oficiais do evento – já operam os aviões em comemoração ao torneio. As aeronaves adesivadas com a logomarca da Copa América Chile 2015 fazem voos em rotas na América do Sul e dentro do Chile e, durante o torneio, transportarão os torcedores para as partidas a serem disputadas nas diversas sedes do país.

No caso da LAN, no Chile, a companhia irá utilizar o logo da Copa América Chile 2015 em toda a sua frota, dando as boas-vindas à festa esportiva que ocorrerá entre 11 de junho e 04 de julho, e durante a qual são esperados mais de 30 mil estrangeiros em voos dentro do país. Outros países da América do Sul, como Peru, Colômbia, Argentina e Equador também já trazem o logo do evento nos aviões da sua frota.

Além das aeronaves LAN que passam pelo Brasil, pousando e decolando em Guarulhos, a TAM também terá um avião adesivado em homenagem ao campeonato. O modelo Boeing 777 começa a voar na semana que vem e fará voos de curta e de longa duração, revezando-se entre destinos como Chile, Estados Unidos e países da Europa.

Agora uma informação aos spotters. As duas aeronaves da LAN são o Boeing 767 CC-BDD e o A320 LV-BRY. Ambos já podem ser monitorados por AQUI.

Comente