LATAM Airlines anuncia que primeiro A320neo da América do Sul vai operar voos domésticos no Brasil.

A320neo MSN7126 LATAM roll out-012

A LATAM Airlines Brasil informa que vai operar voos domésticos com o primeiro A320neo da América do Sul. A Airbus está concluindo a instalação do mobiliário da cabine e os testes de voo da aeronave em Toulouse, na França.

O primeiro A320neo da LATAM será registrado com o prefixo PT-TMN e será escalado pela companhia para operar voos domésticos no Brasil, com possibilidade de atender os seguintes destinos: Brasília, São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Florianópolis, Belém, Vitória, Recife, Goiânia, João Pessoa, Cuiabá, Campo Grande, Porto Seguro, São Paulo/Viracopos e Natal.

A operação aérea para o modelo deve priorizar as rotas entre São Paulo/Guarulhos e Recife, e entre São Paulo/Guarulhos e Salvador.

Conforme anunciado, a aeronave já saiu da linha final de montagem da Airbus, após a instalação dos motores Pratt & Whitney Pure Power PW1100-JM, revelando a nova pintura coral e índigo da companhia.

A Família A320neo incorpora as últimas tecnologias, incluindo motores de nova geração e dispositivos na ponta das asas, os Sharklets, que juntos entregam mais de 15% em economia de combustível, desde o primeiro dia de operação. Esse índice chegará a 20% até 2020, com as inovações adicionais previstas para a cabine do modelo A320neo.

 

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

8 Comments:

  1. Ahh!!!!! Para Aracaju tudo fica por último. …

  2. Quem dera um dia poder pilotar essa maquina

  3. Espero que as galleys não sejam aquele aperto horrível com jumpseats na frente da porta dos banheiros..

  4. Eu gosto de viajar na TAM porque eles tratam as pessoas com educação carinho respeito não tem tanta burocracia eles sabem que apesar da pessoa ser pobre mais é um ser humano e enquanto na gol eu só tive prejuízo por isso sou a TAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *