LATAM Airlines Brasil anuncia novo voo direto entre Recife e Miami.

Latam Boeing 767A LATAM Airlines Brasil iniciará em breve a venda de passagens para o seu novo voo direto entre Recife e Miami. A partir de 24 de setembro, a companhia vai começar a operar a nova rota uma vez por semana com aeronave Boeing 767, configurada com 191 assentos em Classe Econômica e 30 em Premium Business.

As passagens aéreas estarão disponíveis em breve em www.latam.com e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel, a nova marca da LANTOURS e da TAM Viagens.

“Estamos lançando hoje mais uma rota direta para os Estados Unidos a partir de uma cidade brasileira, apesar do difícil cenário econômico no Brasil, o que comprova que é possível avaliar a viabilidade e as oportunidades de cada região, principalmente se houver diálogo com esses mercados para construir importantes alianças”, afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil. “Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes, que são os maiores beneficiados com a agilidade e a conveniência proporcionadas por lançamentos como este”.

O voo Recife-Miami da LATAM Airlines Brasil será operado com o código JJ8198 sempre aos sábados. O sentido inverso (Miami-Recife) será operado pelo voo JJ8199, também aos sábados.

“Esta parceria com a LATAM é muito positiva. É uma empresa que mais uma vez aposta no crescimento do turismo pernambucano. Esperamos repetir o sucesso do primeiro voo deles, iniciado no primeiro trimestre de 2015, para a Argentina”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Este é o segundo voo partindo do Recife para um destino internacional operado pela LATAM Airlines Brasil.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.