LATAM Airlines Brasil anuncia o retorno da rota Brasília-Punta Cana.

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Brasília-Punta Cana, que começará a ser operada a partir de janeiro de 2018.




O lançamento representa a retomada do voo regular que a LATAM Airlines Brasil operava até o final de janeiro deste ano. Também reflete o compromisso da companhia de permanecer atenta a todas as oportunidades, para ampliar ainda mais suas opções de horários e de conectividade, sempre com foco em rotas sustentáveis.

As passagens aéreas para o voo Brasília-Punta Cana já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda. O investimento é resultado de muita racionalidade e beneficia os viajantes brasileiros com destino a um importante polo de lazer no Caribe.

Retomada da rota regular Brasília–Punta Cana 

A partir de 6 de janeiro de 2018, o voo JJ8104 da LATAM Airlines Brasil decolará aos sábados de Brasília às 15h25 (hora local) para pousar em Punta Cana às 19h35 (hora local). Aos domingos, o voo JJ8002 decolará de Brasília às 16h25 (hora local) para pousar em Punta Cana às 20h35 (hora local).

O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8105, que decolará aos sábados às 23h45 (hora local) para pousar em Brasília no domingo às 7h45 (hora local). Aos domingos, o voo JJ8003 decolará às 23h15 (hora local) para pousar em Brasília na segunda-feira às 7h15 (hora local).

A operação contará com aeronaves modelo Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros em classe Econômica.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines Brasil.