LATAM Airlines Brasil patrocina o primeiro Taste of São Paulo.

14224703_1128346390587569_8495789123964429184_n
Para consolidar a nova marca da LATAM Airlines, a companhia aérea líder na América Latina será uma das patrocinadoras da primeira edição do Taste of São Paulo, festival de alta gastronomia que irá debutar em solo brasileiro e ocorrerá entre hoje (8) e 11 de setembro, no Clube Hípico de Santo Amaro, na capital paulista.

“Gastronomia e viagem são experiências prazerosas que estão diretamente conectadas. Conhece-se muito de uma região, de um país por meio de sua culinária. Com isso, decidimos ligar este evento de renome mundial com a nossa marca, por estar estreitamente vinculada ao bem-estar dos passageiros e aos negócios da empresa”, afirma Adriana Gomes, diretora de marketing da LATAM Airlines Brasil. Nesse contexto, a executiva lembra também que a empresa acaba de lançar o novo cardápio e a carta de vinhos das classes Premium Business e Premium Economy, nas rotas internacionais, que destacam produtos da América Latina.

A empresa marca presença no evento com um estande que conta com painéis de diferentes regiões nacionais e internacionais, onde os visitantes poderão tirar fotos em frente a essas imagens – simulando estar naquela localidade fotografada -, e após postarem no Instagram no perfil aberto com a hashtag #LATAMTasteSP, poderão imprimi-las como lembrança. Para os clientes LATAM Fidelidade, a companhia oferece 15% de desconto na compra do ingresso (limitado a quatro unidades por CPF).

“O turismo gastronômico é muito importante no mundo e em especial em nossa região, latino-americana, que é cheia de sabores únicos. Além disso, a culinária brasileira é rica, deliciosa e única, e temos muito orgulho de apoiá-la e promovê-la”, acrescenta Adriana.

O evento

Com o Taste of São Paulo, a capital paulista passa a integrar o Taste Festivals, evento realizado em 20 cidades, de diferentes países, e que reúne restaurantes de chefs renomados, com almoços e jantares.

Esta é a primeira edição no Brasil, que também é o primeiro país da América Latina a sediar o evento, com a participação de 16 conceituadas casas e seus respectivos chefs. São elas: Fasano; Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira; Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda; Tuju; Maní, dos chefs Daniel Redondo e Helena Rizzo; Kinoshita; Astor; Adega Santiago; Bar da Dona Onça; Fechado para Jantar; Manacá; Le Jazz; NB Steak; Tian; Clandestino – Canto da Bel, da chef Bel Coelho, e a Braz Trattoria, dos chefs Benny Novak e Marcelo Tanus.

Os almoços e jantares serão servidos em duas sessões, com quatro horas de duração cada, nos seguintes horários: dia 8 (quinta-feira), das 18h às 22h, e nos dias 9, 10 e 11, das 12h às 16h e 18h às 22h.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.