LATAM Airlines Brasil presenteia passageiros com chocolates Kopenhagen em ação de Natal.

latam_a320_neo

A LATAM Airlines Brasil realizará amanhã (24) uma ação de Natal em parceria com a Kopenhagen para presentear seus passageiros que viajarem a partir de São Paulo (Congonhas).

Os clientes LATAM receberão* o enfeite de árvore de Natal Mini Kop, com pastilhas do delicioso chocolate Kopenhagen, ou o enfeite de árvore Chumbinho, com pérolas de açúcar cobertas de chocolate ao leite. A ação ocorre nos voos que partem do Aeroporto de Congonhas, das 7h às 14h, com destino a Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Maceió, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) e Salvador.

Para a gerente de Produtos e Customer Experience da LATAM Airlines Brasil, Ana Maria Youssef Bargieri, a união da marca LATAM com a Kopenhagen para essa ação tem como objetivo incrementar a experiência dos passageiros a bordo, para que eles tenham boas memórias dos momentos que passaram nas aeronaves da companhia. “Queremos proporcionar uma experiência de viagem cada vez melhor, especialmente nessa época do ano em que as pessoas estão viajando para encontrar seus familiares e entes queridos”, completa Ana Bargieri.

viewimage-1
Da assessoria de imprensa.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado em vias de se tornar Bacharel em Aviação Civil pela UAM-SP. Formado Piloto Privado, em busca do sonhado Piloto Comercial. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo. Profissional de Segurança Operacional - Safety e Fatores Humanos desde 2012. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

13 Comments:

  1. Ta explicado pq ficamos sem o peru de natal kkkk Bárbara Boalento, Ana Paula Andrade, Janaina Maia, Elis Regina Azevedo, Natalice Oliveira, Jessica Perella

  2. Lígia Cossina! Traga algumas amostras para os primos!:v

  3. Enquanto isso tiram o kit de natal que os coitados dos trabalhadores esperam o ano inteiro, para se aparecer para os passageiros !!!

  4. E geral achando que a culpa era só dos chilenos. A latam Brasil tá conseguindo transformar o Peru dos funcionários em ainda mais discórdia (triste!).