LATAM Airlines Brasil recomenda atenção à mudança do aeroporto de Goiânia em 21 de maio.

26497121633_c95a63c5df_b
A LATAM Airlines Brasil recomenda aos seus passageiros atenção ao horário de chegada ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, a partir de 21 de maio (sábado), data de início da operação do novo terminal de passageiros da capital goiana.

Os passageiros deverão se dirigir por vias urbanas ao novo terminal de embarque e desembarque, que se localiza no seguinte endereço: Alameda 4, Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia-GO, CEP 74672-856. Geograficamente, ele se encontra do lado oposto da pista de pouso e decolagem do atual aeroporto.

Os primeiros 10 dias de operação das novas instalações serão monitorados pela Infraero, responsável pelo terminal. Atualmente, a LATAM Airlines Brasil opera em média até 9 voos diários em Goiânia, sendo todos domésticos.

A LATAM avalia positivamente as mudanças e melhorias promovidas em Goiânia, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura para o Brasil viabilizar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para suas empresas, e melhor serviço e atendimento aos clientes e usuários do setor aérea nacional.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

7 Comments:

  1. ouvi dizer que precisa tirar até as restaurações dos dentes pra passar no raio X.. rsrs

  2. Ana Flavia Patrícia Lorenzetti. Fiquem atentas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *