LATAM Airlines é a companhia aérea preferida dos pernambucanos.

A350 A320neo LATAM Tail

A LATAM Airlines Brasil foi a mais lembrada na pesquisa Marcas Preferidas 2016, na categoria Aviação/Companhia Aérea, promovida pelo jornal Diário de Pernambuco. Conduzida pelo instituto de pesquisas Datamétrica, a 13ª edição da iniciativa ouviu 2.500 pessoas na capital pernambucana, que revelaram as marcas que preferem consumir em 80 segmentos. A premiação foi realizada ontem (31), em Recife.

Segundo Daniel Cattani, gerente comercial da região Nordeste, “receber esse prêmio é uma grande honra e um grande reconhecimento para a companhia e, sobretudo, para todos os seus colaboradores. Trata-se de uma comprovação de que nossas iniciativas e inovações são sentidas e valorizadas pelos passageiros. Nos sentimos ainda mais engajados a promover continuamente experiências únicas em cada voo, em cada sonho transportado pela companhia”.

O executivo pontua também que a premiação reforça as expectativas em torno dos serviços da companhia, o que a impele a se manter ainda mais atenta ao público pernambucano. Cattani lembra que, recentemente, a LATAM Airlines Brasil anunciou que irá operar voos diretos entre Recife e Miami, a partir de 24 de setembro deste ano. Este será o segundo voo partindo de Recife para um destino internacional operado pela companhia. Além dele, a empresa ainda opera o voo de Recife para Buenos Aires.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.