LATAM Airlines fortalece hub de Guarulhos com novos voos.

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para novas frequências domésticas e internacionais a partir do aeroporto de São Paulo/Guarulhos. A iniciativa dá prosseguimento à estratégia de fortalecer e ampliar a liderança da companhia no seu principal hub (centro de conexões) no Brasil.




Os incrementos de voos domésticos ampliam a ligação regular entre o aeroporto paulista e os destinos de Brasília, Belo Horizonte/Confins, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre. No segmento internacional, o lançamento consiste em mais frequências semanais para Joanesburgo (África do Sul) durante a alta temporada de fim de ano.

“Investimos nestes incrementos para ampliar a rápida conexão internacional no aeroporto de São Paulo/Guarulhos, que é extremamente estratégico para a operação da nossa malha aérea. O grande beneficiado é o viajante de diversas regiões do Brasil e da América do Sul, que pode se conectar no aeroporto com muito mais conveniência e opções de horários”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

As passagens aéreas para as novas operações já estão disponíveis em www.latam.com. Em paralelo, a companhia segue atenta a todas as oportunidades para iniciar ou reforçar ainda mais seus voos e conexões a partir de São Paulo/Guarulhos.

Novas frequências domésticas

A partir de 1º de julho de 2017:

*A partir de 2 de setembro de 2017

A partir de 2 de julho de 2017:

A partir de 3 de julho de 2017:

A partir de 7 de agosto de 2017:

A partir de 18 de agosto de 2017:

Ampliação de São Paulo–Joanesburgo na alta temporada

Durante a alta temporada, a partir de 13 de novembro deste ano, os voos JJ8162 e JJ8163, que atendem a rota São Paulo-Joanesburgo-São Paulo, passarão a ser operados 5 vezes por semana. Atualmente, a LATAM Airlines Brasil oferece 3 frequências semanais na rota, em aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Econômica e 30 em Premium Business.

 
Informações pela Assessoria da Imprensa da LATAM Airlines.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.