LATAM Airlines inaugura voo direto de Lima para Barcelona.

latam767

A LATAM Airlines Peru operou hoje seu primeiro voo direto entre Lima, no Peru, e Barcelona, na Espanha. O voo, feito numa aeronave Boeing 767 com capacidade para 232 passageiros, partiu do aeroporto internacional Jorge Chávez, em Lima, ontem (15), e aterrissou no aeroporto El Prat, em Barcelona, às 14h05 de hoje (horário local). A operação entre as duas cidades acontece três vezes por semana.

A rota Lima-Barcelona complementará os voos diários sem escalas do Grupo LATAM Airlines e suas filiais entre São Paulo/Guarulhos e Barcelona. Além destas rotas, a empresa também oferece voos a partir de Lima, São Paulo, Santiago e Guayaquil (Equador) para Madri, cidade onde os passageiros podem se conectar a Barcelona por meio das companhias parceiras da oneworld. Como opção, o Grupo LATAM ainda opera voos diretos para outras quatro cidades europeias partindo da América Latina: Londres, Paris, Frankfurt e Milão.

A LATAM estima que mais de 63,5 mil passageiros irão voar anualmente pelo novo serviço Lima-Barcelona. O voo será operado por aviões Boeing 767-3 com 216 assentos em classe econômica e 16 assentos em classe executiva, oferecendo assentos reclináveis em 180 graus. Os assentos em todas as classes possuem sistemas de entretenimento durante o voo com tela touch individual, oferecendo uma ampla seleção de filmes, séries de TV, música e jogos. Os passageiros Premium Business poderão usufruir de serviços aeroportuários prioritários, assentos amplos lie-flat e um menu e uma carta de vinhos recém concebidos que mostram produtos latino-americanos.

 

Horário

Inicialmente, o voo LA2430 da LATAM Airlines Peru sairá de Lima às 19h25 (horário local) de segunda, quinta e sábado, chegando a Barcelona (El Prat) às 14h05 (horário local) do dia seguinte. O voo de regresso (LA2431) partirá de Barcelona às 23h55 (horário local) na terça, sexta e domingo, chegando a Lima às 07h45 no dia seguinte (horário local).

A partir de 27 de março de 2017, o voo LA2430 sairá de Lima às 19h25 (horário local) às segundas, quintas e sábados, chegando a Barcelona às 15h (horário local) do dia seguinte. O voo de regresso (LA2431) partirá de Barcelona às 23h55 (horário local) na terça, sexta e domingo, chegando em Lima às 06h35 no dia seguinte (horário local).

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

8 Comments:

  1. A de ressaltar que 767 da latam peru e recente

  2. Vou voar 767 para Lima em breve! Será que vai ser bom?

  3. Vi agora de manhã a LATAM Brasil fazendo rota pra CANCUN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *