LATAM Airlines lança nova rota para San José na Costa Rica.

A partir de 1º de janeiro de 2018, a LATAM Airlines Peru vai operar um novo voo sem escalas entre Lima e San José, na Costa Rica, com três frequências semanais*. A venda de passagens começa hoje (25/5).




“Esta nova rota é uma excelente notícia para o turismo e para a conectividade da América Latina, fortalecendo nossa malha única. A Costa Rica é reconhecida mundialmente por sua natureza e pelas atividades ao ar livre. Nossos passageiros de toda a região poderão viajar para este destino com conexões no nosso hub em Lima”, afirma Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

O voo Lima-San José contará com três frequências semanais nos seguintes horários:


A rota será operada por uma aeronave Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros. Anualmente, serão ofertados 45 mil assentos entre as capitais do Peru e da Costa Rica.

Conectividade

Para chegar à capital da Costa Rica, os passageiros com origem em São Paulo poderão se conectar rapidamente em Lima a partir do voo JJ8066, que parte de Guarulhos todos os dias às 8h (hora local) em direção à capital peruana. Na volta, a conexão em Lima com destino a São Paulo poderá ser realizada rapidamente às terças e sextas-feiras, no voo JJ8099, que decola em direção à Guarulhos às 23h50 (hora local).

Passageiros do Chile (Santiago), Argentina (Buenos Aires, Córdoba, Salta, Mendoza e Rosário), Uruguai (Montevidéu) e Paraguai (Assunção) também poderão viajar para a Costa Rica com conexão em Lima, no Peru.

Desde o início de 2016, o Grupo LATAM Airlines e as suas filiais lançaram ou anunciaram 24 novos voos internacionais, incluindo São Paulo-Joanesburgo, operado desde 2016, e Santiago-Melbourne, que deve começar a operar em outubro deste ano.

Costa Rica


Localizada na América Central, entre o mar do Caribe e o oceano Pacífico, a Costa Rica é um destino de ecoturismo reconhecido por sua natureza e biodiversidade, que atrai o interesse de turistas de todo o mundo. Sua capital, San José, é o centro político, econômico e social mais importante do país e sua posição central permite a conveniência do acesso para diversas atrações, como parques nacionais, vulcões e florestas.

As passagens aéreas estarão disponíveis para compra a partir de 25 de maio de 2017 em www.latam.com.

*Sujeito a aprovação das autoridades.

Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *