LATAM amplia operações no Galeão e inicia vendas para Lima.

O Grupo LATAM Airlines segue ampliando a sua oferta internacional no aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão. Além de inaugurar no último domingo (2 de julho) a rota para Orlando com três voos semanais, a companhia agora acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para uma nova rota regular com destino a Lima, no Peru.




As passagens aéreas para o voo Rio de Janeiro-Lima já estão disponíveis em www.latam.com. Em paralelo, o Grupo LATAM Airlines permanece atento a todas as oportunidades para ampliar ainda mais as opções de voos e conectividade da companhia no aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão.

“Estamos aproximando a Cidade Maravilhosa de importantes destinos turísticos, que também são relevantes mercados emissores de viajantes para o Brasil. A iniciativa reflete a nossa atenção permanente às oportunidades para ampliar a conectividade no Galeão e para oferecer, sempre que possível, um serviço único e mais conveniente para todos os passageiros”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

A nova rota Rio de Janeiro–Lima

A partir de 31 de outubro deste ano, o voo LA2419 da LATAM Airlines Peru decolará do Rio de Janeiro/Galeão às 20h45 (hora local) das terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, e pousará em Lima às 23h00 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo LA2418 às 9h15 (hora local) nos mesmos dias, com pouso no destino às 17h30 (hora local).

A operação contará com aeronaves Airbus A319, com capacidade para 12 passageiros em classe Premium Economy e 126 na cabine Econômica.

Inauguração da rota Rio de Janeiro–Orlando

No último domingo (2 de julho), a LATAM Airlines Brasil estreou o voo direto entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Orlando, na Flórida. As saídas do Galeão estão programadas para as quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50 (hora local), e aos domingos, às 11h05 (hora local). O retorno de Orlando acontece às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10 (hora local).

A operação conta com aeronaves Boeing 767, com capacidade para 30 passageiros em classe Premium Business e 191 na cabine Econômica.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *