LATAM anuncia Salvador-Buenos Aires durante o verão 2018

Imagem: Divulgação / LATAM.

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Salvador-Buenos Aires/Ezeiza. O novo voo sazonal com origem na Bahia será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.




O investimento beneficia os viajantes de Salvador com destino a um importante polo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico.

Entre 4 de janeiro de 2018 e 12 de fevereiro de 2018, o voo da LATAM Airlines Brasil decolará de Salvador às 23h30 das quintas, sextas, sábados e domingos, e pousará em Buenos Aires/Ezeiza às 4h20 do dia seguinte. O percurso inverso será realizado a 0h10 das segundas, sextas, sábados e domingos, com pouso na capital baiana às 4h25 (horários acima todos em hora local). A operação contará com aeronaves modelo A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Econômica.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines Brasil.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente